Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Lucas Ramos/AgNews)
(Foto: Lucas Ramos/AgNews)
famosos

Vitão faz forte desabafo e revela estado mental: “desmotivado, inseguro e doente”

Na madrugada desta segunda-feira (23), Vitão usou as redes sociais para fazer um forte desabafo sobre uma onda de críticas digitais e pessoais que têm sofrido por parte de quem o acompanha.

Pelo Stories, no Instagram, o cantor de “Café” disse estar com a saúde bastante abalada por conta do “ódio” que vem recebendo e chegou a chamar para agressão física pessoas que estivessem a fim de brigar com ele.

“Eu odeio vocês, profundamente. E sim, eu tô ficando doente a cada dia mais, tô ficando mais desmotivado, inseguro e doente graças a vocês, ao ódio de vocês. E cada dia mais cultivando o ódio dentro de mim por cada um de vocês”, disse.

“Vai se f*der você também, todo mundo, muito, muito. E, de verdade, se me encontrar, vamos tretar, mano, tá ligado? Vamos sair no soco mesmo. Para de passar com a p*rra do carro, gritar da janela e sair andando. Bagulho de covarde do car*lho, vem brigar de verdade”, finalizou.

Minutos depois, o cantor deletou a postagem feita no Stories, do Instagram. No entanto, o vídeo circula nas redes sociais. Assista:

A vida de Vitão nas redes sociais é bastante comentada desde que protagonizou o clipe da música “Flores” (2020), com a cantora Luísa Sonza.

A partir daí, o povo passou a comentar bastante da vida de ambos, uma vez que ele foi acusado como o grande pivô da separação da artista gaúcha com o humorista Whindersson Nunes, com quem ela fora casada. Na ocasião, reviveram um comentário de Vitão na foto do ex-casal, e a frase “Meu casal” tomou conta da web.

Recentemente, o nome do cantor — que raspou o cabelo e fez deste um grande evento, em meados do ano passado — se envolveu em uma nova polêmica ao revelar, em abril deste ano, que seria pai pela primeira vez.

Quando contou a novidade, Vitão disse que não revelaria o nome da mãe de Nina. No entanto, rapidamente a internet descobriu que se tratava da modelo Suelen Gervasio. Ela chegou a dizer que faria o exame de DNA para comprovar a paternidade. Vitão disse que assumiria independentemente do resultado.

voltando pra home