Em sua terceira participação no “Live Lounge”, disponibilizada pela BBC Radio 1 nesta segunda-feira (23), Usher entregou um cover de um dos maiores hits do R&B recente: “Best Part”, parceria de Daniel Caesar e H.E.R. lançada em 2017.
A nova performance deixou a música em um clima mais romântico e sensual, tudo graças à voz de Usher sendo acompanhada de banda e backing vocals afinadas.
Assista:
E não parou por aí, pois o artista estadunidense escolheu “Good Good” de seu próprio catálogo para também cantar no programa. A música chegou em agosto, originalmente com a colaboração de Summer Walker e 21 Savage.
Confira:
Vale lembrar que Usher é a grande atração musical do próximo Super Bowl, considerado o maior evento esportivo dos Estados Unidos. Ele assume o show do intervalo em 11 de fevereiro de 2024, no Allegiant Stadium, em Las Vegas.
Macumbeats na televisão: Anitta foi a grande estrela do programa “Em Família com Eliana” na…
VEM AÍ! Na madrugada deste domingo (19), logo após uma aparição no Coachella 2026, Zara…
Headliner mais bem pago e comentado do ano, Justin Bieber se apresentou no segundo sábado…
Entre revisitar o passado e abrir espaço para o novo, Silva vive um momento de…
Neste sábado (18), Duda Santos e Tiago Iorc foram flagrados juntos em uma praia no…
A fala de Timothée Chalamet sobre balé e ópera segue rendendo! Em entrevista ao The…
Leave a Comment