Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Tyla, do hit “Water”, estreia na TV norte-americana no programa do Jimmy Fallon

A mulher é belíssima, é gostosa e é o momento!

A cantora Tyla — a voz do hit “Water“, sabe? — fez a grande estreia em um programa da TV norte-americana, na noite da última terça-feira (24).

O local escolhido? Dos grandões, viu? A diva foi a grande atração musical do programa comandado pelo humorista Jimmy Fallon, o “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“.

Usando um look totalmente prateado, com uma sainha feita de estrela, a cantora e compositora sul-africana de 21 anos mostrou talento e competência artística ao dançar, junto de um corpo de bailarinas, e cantar em cima de uma base, mostrando extensão e potência vocal.

A faixa escolhida foi, obviamente, a música “Water” que é um dos principais virais musicais no TikTok. No momento atual, a canção já acumula mais de 892 mil vídeos em sua página oficial na plataforma.

Assista ao vídeo da apresentação abaixo:

A música é o momento, né? Na última semana, Tyla chegou cada vez mais alto no Spotify Global com a faixa “Water”. Nessa quarta-feira (25), inclusive, a canção atingiu o pico na posição de número 10 na principal playlist do Spotify, fazendo 3,651,109 plays nas últimas 24 horas. No total, a canção ultrapassa 92,5 milhões de streams na plataforma.

Tyla Laura Seethal é capricorniana, nasceu em Joanesburgo, na África do Sul, em janeiro de 2002. Foi descoberta no Instagram fazendo covers de artistas, caminho muito comum para muitos artistas.

Em 2021, assinou com a gigante Epic Records (gravadora de nomes como Travis Scott, Future, Giveon, Meghan Trainor, Zara Larsson e muito mais).

Ainda no ano de estreia com a nova gravadora, fez parte do hall de artistas que emprestaram suas vozes para a trilha sonora de “Sangue e Água”, da Netflix, com “Overdue”.

voltando pra home