Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Turma da Mônica Jovem”: trailer mostra mistérios do bairro e dilemas da adolescência

AH, A JUVENTUDE!

A Imagem Filmes liberou nesta terça-feira (10) um trailer do longa “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”. Os clássicos personagens Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) estão de volta, agora na adolescência.

No longa, dirigido por Maurício Eça, os amigos descobrem que o Museu do Limoeiro está prestes a ser leiloado. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do Bairro do Limoeiro, além de terem que lidar com a chegada do ensino médio e dos dilemas típicos desta fase.

É com a promessa de que nunca vão se separar e “onde um for, todos vão” que a aventura se desenrola. Inclusive, ao som de “Tempo Perdido”, clássico do Legião Urbana.

Crescer exige coragem e é hora de enfrentar os medos! Assista!

A estreia está programada para janeiro de 2024! Antes, outros dois filmes da franquia “Turma da Mônica” (a sua vez voltados para o público infantil) já tinham sido sucesso de público e crítica. São eles “Laços” e “Lições”, disponíveis atualmente em streaming.

voltando pra home