O novo álbum de Troye Sivan, intitulado “Something To Give Each Other”, não estreia sozinho na próxima sexta-feira (13). O aguardado sucessor de “Bloom” (2018) vem acompanhado pelo videoclipe da faixa “One Of Your Girls”.
O registro audiovisual conta com a participação do ator e cantor Ross Lynch, conhecido pela banda The Driver Era e pelas produções “Austin e Ally” (2011-2016), “Teen Beach Movie” (2013) e “O Mundo Sombrio de Sabrina” (2018-2020).
Veja a prévia, divulgada nesta quarta-feira (11):
“One Of Your Girls” é uma das dez músicas que Troye promete emplacar em “Something To Give Each Other”. O público já conhece duas delas: “Rush”, que foi lançada em meados de julho, e “Got Me Started”, que chegou em setembro.
“Este projeto é algo que quero dar a vocês: um beijo na pista de dança, um encontro que se transforma em fim de semana, um crush, um inverno, um verão. Festa atrás de festa, after atrás de after. Corações partidos, liberdade, senso de comunidade, amizade. Tudo isso”, conta ele na carta de apresentação.
Relembre a tracklist completa:
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment