Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
música

Troye Sivan apresenta cover de “What Was I Made For”, de Billie Eilish, no Live Lounge

Troye Sivan foi o grande convidado do novo episódio do “Live Lounge”, programa da BBC Radio 1. A atração é conhecida por gerar não apenas performances de músicas dos próprios artistas, mas também covers de outros.

Para a sua apresentação, a faixa escolhida pelo artista sul-africano, foi o hit “What Was I Made For“, canção de Billie Eilish para a trilha sonora de “Barbie” (2023). E ele não poupou gogó, viu?

Dá uma olhada:

E espera que tem mais! Em divulgação com seu mais álbum estúdio, o “Something To Give Each Other“, o artista também cantou a faixa “Rush”, o single-chefe do disco, que tem previsão de lançamento para o dia 13 de outubro.

Confira os vocais angelicais do loirinho:

A nova era do artista começou em meados de julho, com o lançamento de “Rush”. A música e (principalmente) seu clipe, sacudiram o mundinho pop e LGBTQIA+ com uma narrativa cheia de referências sexuais e coreografias. O álbum chega para dar continuidade à discografia do artista cinco anos depois de “Bloom” (2018).

“Este projeto é algo que quero dar a vocês: um beijo na pista de dança, um encontro que se transforma em fim de semana, um crush, um inverno, um verão. Festa atrás de festa, after atrás de after. Corações partidos, liberdade, senso de comunidade, amizade. Tudo isso”, conta ele na carta de apresentação.

voltando pra home