Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Treta com cupins e mais: Fernanda Montenegro move processo contra vizinho

famosos
(Foto: Andy Santana/AgNews)
(Foto: Andy Santana/AgNews)

OS RICOS TAMBÉM CHORAM…

A atriz Fernanda Montenegro, que nesta segunda-feira (16) completou 94 anos de vida, entrou com uma ação judicial contra um vizinho após verificar sérios danos em seu apartamento no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. O imóvel, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, está avaliado em R$ 2 milhões.

A reportagem teve acesso ao documento e detalha que os problemas começaram em meados deste ano, quando infiltrações inundaram o espaço por causa de uma obra. A quebradeira, que danificou um closet recém-reformado, não tinha a autorização do condomínio para ser realizada. Como o apartamento está alugado, o inquilino relatou o que vinha acontecendo à ilustre proprietária.

A atriz tenta resolver os problemas de forma amigável desde fevereiro de 2022, mas não obteve sucesso. Por isso decidiu levar a situação até a 15ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

Além de solicitar que o empresário Sandro Chaim, o tal vizinho, arque com todos os custos de reparo, a defesa da artista pede ainda uma indenização de R$ 20 mil por danos morais, uma vez que a situação teria desvalorizado seu imóvel. Com tanta bagunça, o inquilino atual também vai precisar se mudar.

O caso segue em análise mais detalhada nas próximas semanas. A juíza Flávia Justus, designada para o caso, alega que “é necessária maior dilação probatória quanto à origem do vazamento, para que a obra possa ser realizada”. Uma audiência de conciliação também foi descartada pela emergência do caso e suas peculiaridades.

voltando pra home