É com “700 por Minuto” que Tília abre os trabalhos de seu álbum em homenagem ao funk. No single, lançado na noite da última quinta-feira (05), ela se une ao pai, o compositor, produtor e DJ carioca Dennis, e já celebra o gênero.
“Não lembro de um dia da minha vida que o funk não esteve ali, tocando em algum cômodo da casa, sendo enaltecido. Quando estou triste, coloco um funk para me animar. Se estou feliz, coloco funk para comemorar. É isso que eu quero que as pessoas façam com a minha música”, diz Tília em nota.
Ela completa: “Sinto a responsabilidade de honrar esse gênero musical tão grandioso que faz parte da minha essência e da cultura brasileira. É uma celebração a quem ajudou a construir o caminho que o funk percorreu até aqui, às batidas atemporais e a toda representatividade que ele carrega”.
Para a cantora, é “uma grande responsabilidade” estar ao lado do pai na música nova. “Ele é um artista consagrado, com uma trajetória incrível e grandes contribuições para o gênero. Cresci vivendo e respirando funk e, agora, colocar no mundo um trabalho meu e do Dennis é muito especial”, comenta.
Ouça:
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
Leave a Comment