É com “700 por Minuto” que Tília abre os trabalhos de seu álbum em homenagem ao funk. No single, lançado na noite da última quinta-feira (05), ela se une ao pai, o compositor, produtor e DJ carioca Dennis, e já celebra o gênero.
“Não lembro de um dia da minha vida que o funk não esteve ali, tocando em algum cômodo da casa, sendo enaltecido. Quando estou triste, coloco um funk para me animar. Se estou feliz, coloco funk para comemorar. É isso que eu quero que as pessoas façam com a minha música”, diz Tília em nota.
Ela completa: “Sinto a responsabilidade de honrar esse gênero musical tão grandioso que faz parte da minha essência e da cultura brasileira. É uma celebração a quem ajudou a construir o caminho que o funk percorreu até aqui, às batidas atemporais e a toda representatividade que ele carrega”.
Para a cantora, é “uma grande responsabilidade” estar ao lado do pai na música nova. “Ele é um artista consagrado, com uma trajetória incrível e grandes contribuições para o gênero. Cresci vivendo e respirando funk e, agora, colocar no mundo um trabalho meu e do Dennis é muito especial”, comenta.
Ouça:
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment