Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram; Getty Images)
(Foto: Reprodução/Instagram; Getty Images)
deu no feed

Thiago Mansur, DJ brasileiro citado em livro de Britney Spears, confirma affair com a cantora

Thiago Mansur, DJ e parte do duo JetLag, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (27), para confirmar que teve, sim, um affair com ninguém menos que Britney Spears.

Os rumores surgiram após o lançamento do livro de memórias da voz de “In The Zone” (2003). Por volta da página número 93, a estrela relata, com detalhes, um boy brasileiro que ela conheceu em uma boate, nos Estados Unidos.

Rapidamente, os fãs ligaram o trecho ao DJ — que, hoje, é casado com a apresentadora e advogada Gabriela Prioli. Pelo Stories, Mansur confirmou o encontro com Brit e ainda deu maiores detalhes da tal noitada.

“Aconteceu têm muitos anos. Eu era modelo, morava fora do país. Nunca falei sobre isso porque acho que é deselegante você ficar falando sobre outras pessoas mas, se ela quiser falar e colocou no livro, tá falado. Só tô vindo aqui porque tem muita gente mandando mensagem. E é isso”

O músico aproveitou para explicar uma parte do livro em que Spears releva que ele estaria fumando maconha, quando o conheceu.

“Uma coisa que eu quero sair em minha defesa é que eu não tava fumando maconha. Tinha uma rodinha de pessoas, eu não fumo. Esse dia eu estava fumando passivamente, mas é isso”, finalizou.

Assista aos vídeo em que ele fala sobre o tema:

Atualmente, Thiago Mansur e Gabriela Prioli são casados, desde 2016, e são pais da pequena Ava, que nasceu em dezembro de 2022.

O livro de memórias de Britney Spears se chama “A Mulher Em Mim”, e chegou ao Brasil pela Buzz Editora no dia 24 de outubro. É possível comprar edições físicas e digitais.

Leia o trecho do livro de Britney em que ela cita Thiago:

“Durante a festa, eu reparei em um cara e me lembro de que o achei muito gato. Ele parecia ser brasileiro: cabelos escuros, bonito, fumando um baseado — o típico bad boy. Ele era diferente dos típicos atores de Los Angeles que eu já tinha conhecido — parecia mais um homem de verdade, o tipo de homem com quem você só passa uma noite. Ele era apenas sexo.

Quando o notei pela primeira vez, ele estava conversando com duas garotas, mas eu sentia que ele queria falar comigo. Por fim, começamos a conversar e decidi que gostaria de tomar uns drinques com ele no hotel onde estava hospedada. Fomos para o meu carro, mas, durante o trajeto, ele fez algo que simplesmente me desanimou — sério, nem consigo lembrar o que foi. Mas foi uma coisinha que me irritou de verdade, então mandei o motorista encostar e, sem dizer uma palavra, eu mandei o cara ir para a beira da estrada e o deixei lá.”

voltando pra home