O PAPI CHEGOU!
The Weeknd está oficialmente em solo brasileiro. O cantor desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (05), e foi recebido por alguns fãs no aeroporto.
Simpático, o artista abraçou todo mundo, tirou foto e distribuiu alguns autógrafos, além de agradecer o carinho do público brasileiro.
A voz de “Take My Breath” chega no país para três apresentações com a turnê “After Hours Til Down”. Os shows esgotados acontecem no dia 7, na capital carioca, e nos dias 10 e 11, em São Paulo.
Confira os vídeos e fotos:
O disco de estúdio mais recente de The Weeknd é “Dawn FM”, lançado no início de 2022. O álbum deu origem à cotada turnê mundial “After Hours Til Dawn Tour”, que também ganhou um disco e documentário, o “Live at SoFi Stadium“.
Os shows que ocasionaram a gravação aconteceram no SoFi Stadium, na cidade de Inglewood, nos Estados Unidos, local onde o cantor se apresentou nos dias 26 e 27 de novembro de 2022. No disco, estão as canetadas apresentadas durante os 95 minutos de show, incluindo “Blinding Lights”, “Die For You” e mais.
Vem ouvir:
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
Leave a Comment