Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

The Weeknd compartilha vídeo de sósia brasileiro cantando “Blinding Lights” em versão forró

SIMPLESMENTE ELE KKKK

Preparando-se para subir ao palco logo mais no Rio de Janeiro, onde se apresenta no Estádio Nilton Santos (Engenhão), o cantor The Weeknd tem aproveitado e muito a estadia no Brasil!

Neste sábado (7), ele compartilhou nas redes sociais um vídeo em que seu sósia, Marcos Vinícius Kennedy, interpreta nada mais nada menos que uma versão de “Blinding Lights” em ritmo de forró hahahaha O registro já tinha se convertido em viral.

“Ah, mano, bora dar um rolê”, escreveu Kennedy. O popstar, a sua vez, replicou o vídeo com várias bandeiras do Brasil. Assista também e faça suas comparações!

No momento, The Weeknd divulga o disco “Dawn FM”, um sucesso absoluto de público e crítica. Este é seu primeiro trabalho desde o também aclamado “After Hours”, que nos rendeu a própria “Blinding Lights”, a canção mais escutada do ano no Spotify. No dia 10 de outubro é a vez dele tocar em São Paulo, onde duas datas já estão esgotadas.

O momento também marca o retorno do artista aos palcos após a desastrosa experiência que teve como ator na série “The Idol”, capitaneada pela HBO Max. O projeto, que amargou uma baixíssima audiência, não foi renovado para uma segunda temporada.

voltando pra home