Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

“The Wager”: Martin Scorsese confirma Leonardo DiCaprio no elenco de mais um filme

O cineasta Martin Scorsese confirmou nesta fim de semana, em entrevista ao jornal britânico The Times, que o ator Leonardo DiCaprio vai mesmo estrelar o longa metragem “The Wager“.  O projeto será mais uma adaptação do cineasta para a obra do escritor David Grann, de quem acaba de inspirar para o lançamento de “Assassinos da Lua das Flores”, atualmente em cartaz e, olha só, protagonizado por DiCaprio.

As obras em questão não possuem ligação entre si, mas este será o sétimo filme do astro sob a direção de Scorsese, considerado um mestre do audiovisual.

Em “The Wager” seremos transportados ao século 18, onde a tripulação de um navio da marinha britânica enviado pelo governo para saquear um galeão do Império Espanhol termina naufragando. Os integrantes do HMS Wager se veem perdidos em uma ilha deserta da Patagônia e tentam sobreviver, apesar da fome e da sede, dos motins e de um capitão que enlouquece.

Certas vozes dissidentes da tripulação também serão ameaças ao optar pelo canibalismo como fonte de alimento. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Já em “Assassinos da Lua das Flores”, que você pode conferir nos cinemas e já estreou com 97% de aprovação na plataforma Rotten Tomatoes, Robert DeNiro e Lily Gladstone também formam parte do elenco.

O enredo se baseia em uma história real ocorrida nos anos 1920, no Estado de Oklahoma, quando a disputa por petróleo e controle da região fez com que uma série de assassinatos de membros da nação indígena Osage ocorresse.

Entre a cruz e a espada, este homem branco norte-americano vai até o local onde residem seus familiares, mas percebe que a complexidade de seus interesses pode minar não apenas a relação que mantém, mas também seus sentimentos. O horror e a ganância são as palavras de ordem.

voltando pra home