Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução / Instagram)
(Fotos: Reprodução / Instagram)
televisão

“The Masked Singer Brasil”: José Loreto e Paulo Vieira são novos jurados; Kenya Sade assume bastidores

The Masked Singer Brasil” está voltando para agitar as tardes de domingo da TV Globo! A quarta temporada do programa estreia em janeiro com música, mistérios e novidades.

Ivete Sangalo segue no comando da atração, mas o time de jurados ganha novos rostos. José Loreto e Paulo Vieira se juntam a Taís Araujo e Sabrina Sato na missão de notar e apontar os detalhes das celebridades por trás das máscaras.

Kenya Sade é a nova apresentadora de bastidores, assumindo as “investigações” frente a frente com os mascarados. “Estou chegando pronta para somar neste time lindo e para ajudar a desvendar os mistérios dos mascarados”, diz em nota.

Ela ainda acrescenta: “Fiquei muito feliz e lisonjeada quando me fizeram o convite, é um programa musical e divertido para toda a família brasileira. Para mim, é muito transformador estar na TV aberta e com talentos fascinantes”.

Os mascarados já estão afinados e ensaiados para entrar no palco do “The Masked Singer”, com a MC Porquinha e o Cuco sendo os primeiros participantes da temporada inédita.

voltando pra home