Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

The Killers fará show extra no Brasil, antes do Primavera Sound São Paulo

HELLO, HUMANS! HELLO, DANCERS!

A banda The Killers, uma das atrações do festival Primavera Sound São Paulo, vai fazer uma apresentação extra na capital. Brandon Flowers, Ronnie Vannucci, Dave Keuning e Mark Stoermer sobem ao palco do Tokio Marine Hall no dia 30 de novembro, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 810 imediatamente pelo site da TicketsForFun.

A ideia, segundo os organizadores, é que o grupo traga um show intimista, diferente do que será levado ao palco do Primy, onde será headliner. Com mais de 35 milhões de álbuns vendidos e 20 anos de estrada, o Killers coleciona êxitos e lançou seu LP mais recente em 2021.

“Pressure Machine” também marca o retorno do guitarrista Dave Keuning e se baseia na infância de Flowers, vivida em Nephi, no estado norte-americano de Utah. Com influência de Bruce Springsteen, a obra traz a colaboração de Phoebe Bridgers, um ícone de sua geração quando o assunto é composição.

Além da banda, a organização do Primavera Sound São Paulo também fará side shows com a cantora Carly Rae Jepsen, no Rio de Janeiro, em 3 de dezembro, e o duo Pet Shop Boys, também em São Paulo, no dia 4. Ainda rola descolar ingressos pros dias 2 e 3 de dezembro, quando acontece a grande festa.

Vamos ao serviço completo do festival com a divisão por dias?

voltando pra home