LINDO!
A Netflix liberou nesta segunda-feira (9) um pôster e um teaser inéditos da última temporada de “The Crown“, uma das séries de maior sucesso do catálogo. No clique em questão, a atriz Elizabeth Debicki aparece caracterizada como a Princesa Diana e se senta em um píer, enquanto contempla o mar.
Minutos depois, foi a vez do público conferir a atuação de Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II, já idosa. Ela reflete sobre sacrifícios e deveres. A semelhança? Impressiona! Mal podemos esperar pra assistir o desfecho!
A série retorna com a 1ª parte da 6ª e última temporada em 16 de novembro. Já a parte final vem em 14 de dezembro!
No início de setembro, a Netflix já tinha dado um spoiler do que está por vir. Em uma foto divulgada no perfil oficial da plataforma, foi possível ver a réplica do convite de casamento do Rei Charles III e da Rainha, Camila Parker Bowles.
“Após seis temporadas, sete anos e três elencos, ‘The Crown’ chegará ao fim neste ano. Aqui você encontra uma pista do que vem aí na temporada final”, diz a nota. Mais cedo, também em 2023, a plataforma já tinha mostrado a caracterização dos atores Ed McVey e Meg Ballamy como os duques de Sussex, William e Kate Middleton.
Além dos dois, estão confirmados nesta nova leva de episódios Imelda Stauton como a rainha Elizabeth II, Elizabeth Debicki como a princesa Diana, Dominic West como o príncipe Charles e Jonathan Pryce, a sua vez interpretando o príncipe Philip.
Enquanto esperamos a data de estreia, você pode assistir ou rever os episódios das cinco primeiras temporadas na Netflix.
No último domingo (13), aconteceu o segundo show da “Deadline World Tour”, do BLACKPINK, no…
Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Leave a Comment