Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“The Crown”: Diana agoniza em fotos inéditas da temporada final

A Netflix liberou nesta segunda-feira (16) uma série de fotografias da sexta e última temporada da série “The Crown”. A estreia, dividida em duas etapas, acontece respectivamente nos dias 16 de novembro e 14 de dezembro.

Nos cliques, é possível observar entre outras coisas a atriz Elizabeth Debicki e Khalid Abdalla como a princesa Diana e seu então namorado, Dodi Al-Fayed. Além de aparecer sozinha, em momentos de aparente angústia, vemos ainda os dois (que morreram em um trágico acidente automobilístico em Paris, após serem perseguidos por paparazzi) dentro de um carro.

O príncipe Charles e os filhos, William e Harry, também aparecem, e a rainha Elizabeth II surge deslumbrante na pele de Imelda Staunton, mais reflexiva do que nunca. Confira!

Antes, um teaser-trailer já havia sido revelado. Nas cenas, a rainha Elizabeth II reflete sobre se perder no caminho,  além dos sacrifícios e escolhas que se faz em meio ao dever. Cá entre nós? Um gostinho e tanto do que podemos esperar logo mais em termos de drama.

voltando pra home