Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Beth Garrabrant / Divulgação)
(Foto: Beth Garrabrant / Divulgação)
música

Taylor Swift relança o clássico “1989” com arranjos ousados e feat. de Kendrick Lamar

Dando continuidade ao processo de regravação da própria discografia, Taylor Swift entregou aos fãs mais um disco revisitado. Neste 27 de outubro, exatos 9 anos depois, chegou às plataformas de streaming e às lojas físicas o LP “1989”, um dos mais importantes de sua trajetória.

Talvez o projeto mais ousado do combo até o momento, a releitura mostra a artista mais madura e segura dos sons que busca apresentar, ainda que sempre preservando a integridade de sua narrativa. Clássicos como “Blank Space” e “Shake It Off” ganham ainda mais força neste momento em que Swift colhe os frutos de uma das mais bem-sucedidas trajetórias do pop internacional.

Outro destaque é o remix de ‘Bad Blood’ com Kendrick Lamar. Sobre este, a loirinha escreveu o seguinte:

“Assistir Kendrick Lamar criar e gravar seus versos no remix de Bad Blood foi uma das experiências mais inspiradoras da minha vida. Ainda olho para trás, para essa colaboração, com muito orgulho e gratidão, pela maneira como Kendrick elevou a música e pela maneira como ele trata todos ao seu redor. Toda vez que o público na The Eras Tour cantava sua frase ‘você perdoa, você esquece, mas você nunca deixa isso… ir!’, eu sorrio. A possibilidade de que Kendrick voltaria e regravaria Bad Blood para que eu pudesse recuperar e possuir esse trabalho do qual tenho tanto orgulho é surreal e desconcertante para mim”.

Já no que diz respeito às novidades (o chamado ‘From the Vault’), chegam 5 faixas inéditas, entre elas “Say Don’t Go”, que foi direto para o topo do iTunes EUA. Vamos afinar pros shows porque eles estão, finalmente, chegando! Por aqui, a “The Eras Tour” aterrissa em novembro para 6 apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo. Vem de play!

voltando pra home