Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Tá Escrito”, filme protagonizado por Larissa Manoela, ganha data de estreia!

A Paris Entretenimento divulgou nesta quarta-feira (18) uma nova data de estreia para o filme “Tá Escrito“, protagonizado por Larissa Manoela, Karine Teles e André Frambach. O projeto, que tem direção de Matheus Souza, chegará aos cinemas no dia 7 de dezembro de 2023 – ao contrário do revelado antes, 2 de novembro.

A obra perpassa temas cotidianos de jovens adultos, entre os quais amizade, superexposição nas redes sociais, relacionamentos, conflitos, trabalho e descobertas. Além de Manoela, integram ainda o elenco Caroline Dallarosa, Kevin Vechiatto, Victor Lamoglia, Richard Abelha, Hamilton Dias, Emira Sophia, Vittoria Tosi e Thuany Parente, que também assina o roteiro ao lado de Mariana Zatz e do próprio diretor, Matheus Souza.

No enredo, acompanhamos a jovem Alice (Larissa Manoela), que tem como sonho conquistar o primeiro emprego e ir morar com o namorado (André Luiz Frambach). Tudo muda de figura quando o rapaz decide terminar o relacionamento para se dedicar à própria carreira.

É aí que, frustrada com o fim do namoro, a jovem ganha de presente um livro mágico que promete tornar realidade qualquer previsão astrológica escrita em suas páginas em branco. Com o poder que agora tem acesso, ela passa a influenciar a todos e se torna um fenômeno online.

Abaixo, reveja fotos já divulgadas do elenco!

(Foto: Stella Carvalho / Divulgação)

(Foto: Stella Carvalho / Divulgação)(Foto: Stella Carvalho / Divulgação)(Foto: Stella Carvalho / Divulgação)

(Foto: Stella Carvalho / Divulgação)

voltando pra home