Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

SZA fala sobre Grammy e diz que espera por prêmio pode ser “carência de se sentir validado”

PÉ NO CHÃO!

Em entrevista à revista Rolling Stone, a cantora SZA hablou sobre a indústria da música. Ela, que é hoje um dos maiores nomes quando o assunto é streaming, já foi indicada ao Grammy, o principal prêmio do seguimento nos Estados Unidos, exatas 15 vezes – das quais só venceu uma.

Mandando um papo reto, a artista afirmou que vê o troféu como uma experiência excêntrica, que desperta sentimentos conflitantes.

“A sala [de espera] do Grammy é um dos lugares mais estranhos que existem. Há tanta carência ali. Carência de ser notado, carência de ser, tipo, reconhecido, de vencer… carência de se sentir valoroso ou validado”, disse. “O prêmio significa algo, mesmo que não seja tudo. Só é meio importante que eu esteja aqui. Isso meio que importa”.

Em 2022, a artista levou para casa uma estatueta na categoria Melhor Performance de Pop por Duo ou Grupo pela faixa “Kiss Me More”, sua colaboração com Doja Cat. Elas concorriam ao lado de nomes como Coldplay e BTS, Lady Gaga e Tony Bennett, além de Justin ieber e Benny Blanco.

Atualmente, a artista segue em turnê pelos Estados Unidos com o LP “S.O.S”, fortemente cotado para ser indicado na categoria Álbum do Ano. Os nomeados da seguinte edição devem se tornar públicos no início de 2024.

voltando pra home