Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Stray Kids libera teaser sinistro para o novo álbum, “Rock Star”

O grupo de K-pop Stray Kids lançou a braba!

Nesta quinta-feira (5) eles liberaram um teaser inédito do disco “Rock Star/樂-STAR“, previsto para chegar às plataformas de streaming no dia 10 de novembro. No visual, eles passeiam por entre várias situações que desembocam em questionamentos sobre incertezas, sonhos e cobranças.

“Não há nada a temer, porque o medo é uma invenção”, diz um dos trechos da narração. Enquanto adultos e crianças pensam nos próximos passos a serem dados, situações absurdas vão acontecendo em sua própria mente. Assista!

O grupo

Um dos fenômenos recentes do K-pop, o Stray Kids tem uma série de discos lançados, sendo o mais recente “5-Star”, que aterrissou em junho deste ano.

Até outubro de 2022, segundo dados compilados pelo site YTN, o projeto já tinha vendido mais de 10 milhões de álbuns somente na Coreia e no Japão, onde ganharam projeção antes do resto do mundo.

Lá atrás, o Papelpop (sempre de olho) já tinha se ligado nos primeiros lançados da trupe, formada por Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N. (Woojin saiu do grupo em outubro de 2019 devido a problemas pessoais). “MIROH” foi uma das primeiras canções que pegou por aqui.

Para ouvir mais desse som, incluindo o EP “Social Path/Super Bowl”, basta acessar seu tocador de música favorito!

voltando pra home