Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Silva está de volta com primeiro single inédito em dois anos; ouça “Tudo Que Eu Quero”
Foto: Hick Duarte
música

Silva está de volta com primeiro single inédito em dois anos; ouça “Tudo Que Eu Quero”

Depois de quase dois anos sem um lançamento, Silva está de volta! O cantor lançou, na última sexta-feira (20), o single inédito “Tudo Que Eu Quero”.

O novo projeto traz o clássico violão dedilhado brasileiro com batidas, somando uma produção que aproxima a voz do artista com a de quem o ouve. A escolha intensifica a intimidade da letra, que vira uma declaração direta no refrão.

O ritmo de balada, inclusive, evoca um clima de “dança lenta”, que certamente vai ser a trilha de muitos momentos românticos.

“Canções de amor são as que me vêm à cabeça com maior frequência. Já tentei brincar de seguir em direção oposta, mas não sou assim. Essa música quando estava sendo feita foi trilha de bons momentos da minha vida e espero que ela também seja assim para outras pessoas. É bom estar de volta”, celebra Silva, em nota enviada à imprensa.

A canção chegou, ainda, acompanhada de um visualizer, enquanto o videoclipe oficial não fica disponível. A produção estará disponível no canal oficial do artista no dia 26 de outubro.

Ouça “Tudo Que Eu Quero”:

voltando pra home