Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Silva cuida de lagosta no videoclipe de “Tudo Que Eu Quero”; vem assistir!

Silva entregou o videoclipe de “Tudo Que Eu Quero” na tarde desta quinta-feira (26). No registro, dirigido por Henrique Sauer, ele cuida de uma lagosta dentro da própria casa, com muito carinho, e brinca com uma quebra de expectativas.

“Depois de um período sem lançar clipe, eu resolvi aparecer de novo bem acompanhado. Li que lagosta representa ‘renovar as experiências’ e fiquei com isso na cabeça. Esse recomeço está me dando outra vez um prazer absurdo de fazer música”, explica o cantor e compositor capixaba em nota.

Assista:

A faixa “Tudo Que Eu Quero” foi lançada na última sexta-feira (20), marcando o retorno de Silva após dois anos sem inéditas. De 2021 para cá, ele lançou os projetos de releituras “Bloco do Silva” (2022) e, junto com Liniker, “Silva & Liniker” (2023).

O novo single promete ser trilha de muitos romances, embalando corações apaixonados. “Canções de amor são as que me vêm à cabeça com maior frequência. Já tentei brincar de seguir em direção oposta, mas não sou assim”, diz o artista.

“Essa música quando estava sendo feita foi trilha de bons momentos da minha vida e espero que ela também seja assim para outras pessoas. É bom estar de volta”, completa.

voltando pra home