De acordo com a revista norte-americana Variety, a Disney+ recrutou Joyce Sherri (“Missa da Meia-Noite”) como roteirista e diretora principal da série animada e musical “Tiana”.
Stella Meghie (“Insecure”) havia sido contratada para as funções antes, mas acabou substituída por Sherri. Ela segue apenas como produtora executiva ao lado de Jennifer Lee.
“Tiana” dá continuidade a “A Princesa e o Sapo”, filme em que uma jovem chamada Tiana trabalha para abrir um restaurante em Nova Orleans e conhece um sapo que diz ser um príncipe.
Agora, Tiana embarca em novas aventuras como Princesa de Maldonia, mas sem deixar seu passado para trás. A produção, antes prevista para 2023, deve chegar à Disney+ em 2024.
Relembre a arte conceitual:
É válido lembrar que, no estilo de “A Princesa e o Sapo” e “Tiana”, a Disney+ já trabalhou com grandes animações como “Zootopia”, “Operação Big Hero” e “Carros”. Os projetos estão todos disponíveis no catálogo da plataforma.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment