música

Selena Gomez e H.E.R fazem performance surpresa de “Let Somebody Go” em show do Coldplay

Já imaginou ir a um show do Coldplay e receber uma apresentação surpresa de Chris Martin, Selena Gomez e H.E.R.? Pois é, foi o que aconteceu com quem estava presente no Rose Bowl Stadium, em Pasadena, Califórnia, nos EUA, no último domingo (1).

De surpresa, a banda britânica convidou as duas artistas para subirem ao palco do estádio para performar a amada “Let Somebody Go”, parceria do Coldplay com Selena Gomez para o álbum “Music of the Spheres” (2021).

Na apresentação, Chris Martin tocava a música no piano ao lado de duas fãs quando a voz de “Single Soon” aparece de surpresa, deixando a plateia em êxtase e aos gritos. Alguns instantes depois, H.E.R. aparece e acompanha os artistas na voz e na guitarra.

Vem conferir:

Coldplay, até o momento, segue rodando o mundo com a turnê “Music of the Spheres”, que veio ao Brasil no começo deste ano. Já H.E.R, que também esteve no Brasil há menos de um mês para o seu show no festival The Town, é a atração de abertura da nova remessa de shows dos britânicos.

Os últimos trabalhos musicais solo de Selena Gomez foram “Single Soon”, single que antecede o seu novo álbum, “Rare”, disco de 2020, e “Revelación”, EP em espanhol de 2021 que chegou a concorrer ao Grammy. Depois, ela se dedicou a projetos audiovisuais, entre eles a premiada série “Only Murders In The Building” e o programa culinário “Selena + Chef”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

1 dia atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

1 dia atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

1 dia atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

2 dias atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

2 dias atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

2 dias atrás