Já imaginou ir a um show do Coldplay e receber uma apresentação surpresa de Chris Martin, Selena Gomez e H.E.R.? Pois é, foi o que aconteceu com quem estava presente no Rose Bowl Stadium, em Pasadena, Califórnia, nos EUA, no último domingo (1).
De surpresa, a banda britânica convidou as duas artistas para subirem ao palco do estádio para performar a amada “Let Somebody Go”, parceria do Coldplay com Selena Gomez para o álbum “Music of the Spheres” (2021).
Na apresentação, Chris Martin tocava a música no piano ao lado de duas fãs quando a voz de “Single Soon” aparece de surpresa, deixando a plateia em êxtase e aos gritos. Alguns instantes depois, H.E.R. aparece e acompanha os artistas na voz e na guitarra.
Vem conferir:
Coldplay, até o momento, segue rodando o mundo com a turnê “Music of the Spheres”, que veio ao Brasil no começo deste ano. Já H.E.R, que também esteve no Brasil há menos de um mês para o seu show no festival The Town, é a atração de abertura da nova remessa de shows dos britânicos.
Os últimos trabalhos musicais solo de Selena Gomez foram “Single Soon”, single que antecede o seu novo álbum, “Rare”, disco de 2020, e “Revelación”, EP em espanhol de 2021 que chegou a concorrer ao Grammy. Depois, ela se dedicou a projetos audiovisuais, entre eles a premiada série “Only Murders In The Building” e o programa culinário “Selena + Chef”.
Jessie J cantou no Capital FM Summertime Ball, em Londres, neste fim de semana. A…
Site especializado em cinema, o IndieWire colocou “O Agente Secreto” entre os 100 melhores filmes…
Nicholas Galitzine celebrou o fim das gravações da versão live-action de “Mestres do Universo” no…
Ainda não foi ao cinema assistir a "Homem Com H"? Quer rever? Pois saiba: a…
Alanis Morissette revelou, em entrevista ao jornal The Sunday Times, que Madonna lhe deu uma…
Sabrina Carpenter, mulher, tu hitou de novo! O mais recente single da miniloirinha, intitulado “Manchild”,…
Leave a Comment