Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Segredos De Um Escândalo”: Natalie Portman futrica a vida de Julianne Moore em trailer inédito

Previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2024, o filme “Segredos De Um Escândalo” traz como protagonistas as atrizes Natalie Portman e Julianne Moore. Na trama, a personagem de Portman, que também é atriz, recebe a missão de interpretar sua colega em um projeto audiovisual.

Ao fazer uma imersão em sua vida, ela é recebida na casa de sua musa, já consagrada, e do marido, um homem 23 anos mais jovem. É aí que as dinâmicas da casa e o ritmo de vida começa a sair do controle, fazendo com que o boy repense o lugar em que está.

Na prévia liberada hoje é possível ver como vai se criando um clima terrível entre as sisters, ao passo que a curiosidade se transforma em uma palavra de ordem rs A busca por uma personagem difícil de entender leva a muitos questionamentos, que extrapolam o limite do público e do privado, da realidade e da fantasia. Espia só!

A direção de “Segredos De Um Escândalo” é de Todd Haynes, mesmo autor de “Carol”. Por aqui, o lançamento em salas de cinema ocorre em 18 de janeiro de 2024. Não vai esquecer, hein?

voltando pra home