Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/YouTube; Reprodução/Twitter; Divulgação)
(Fotos: Reprodução/YouTube; Reprodução/Twitter; Divulgação)
televisão

“Saturday Night Live” retornará com Pete Davidson, Ice Spice e Bad Bunny

Com o fim da greve do sindicato dos roteiristas de Hollywood, Writers Guild of America (WGA), a programação televisiva dos Estados Unidos está voltando à normalidade. Um exemplo disso é o retorno do “Saturday Night Live” na NBC.

A emissora acaba de confirmar o início da 49ª temporada do programa, com três convidados já devidamente escolhidos. O ator e comediante estadunidense Pete Davidson surge como apresentador da noite de 14 de outubro e convoca a rapper conterrânea Ice Spice como atração musical.

No episódio seguinte, no dia 21, Bad Bunny assume as duas funções. O cantor porto-riquenho não só comanda o “SNL” e, consequentemente, participa das esquetes de comédia, como também entrega uma performance musical na ocasião.

Veja:

A produção de novas edições do “Saturday Night Live” e outros programas norte-americanos, incluindo famosos talk shows como “The Kelly Clarkson Show” e “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, ficou interrompida durante os cinco meses de greve do WGA. O sindicato chegou a um acordo no final de setembro e já voltou ao trabalho – saiba mais aqui.

voltando pra home