famosos

Sandy e Lucas Lima falam sobre divórcio no “Altas Horas”: “A gente fez isso no momento certo”

Sandy e Lucas Lima se pronunciaram sobre o divórcio no programa “Altas Horas”, exibido na noite do último sábado (30), na TV Globo. Os dois artistas falaram sobre a dificuldade de tomar a decisão de botar um ponto final no romance, que durou 24 anos, e dar a notícia aos familiares, amigos e fãs.

“Não é uma coisa fácil de se fazer. Todo mundo fica sem saber como se portar. A gente fica: ‘meu Deus, e agora? Está todo mundo olhando para a gente, esperando o que a gente vai fazer e falar’. É esquisito, né? Mas existe aqui uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos”, disse Sandy.

Ela completou: “A gente se ama muito, nós somos melhores amigos e é assim que vai continuar a ser. E a gente tem um fruto lindo desse amor, a materialização desse amor, que é o nosso filho de 9 anos e que é a nossa prioridade”.

O ex-casal ressaltou que a decisão não foi impulsiva e que segue cultivando uma boa relação. “A gente tem conversado muito, até com outros amigos, e vê que isso que a gente está passando, isso que a gente sentiu, não é incomum. Muita gente sente. Mas é muito difícil conseguir encerrar um relacionamento num lugar assim”, contou Lucas.

O músico ainda refletiu: “Geralmente, as pessoas acabam precisando desgastar esse relacionamento até o momento de uma raiva, uma briga, e usar isso como combustível para tomar essa decisão”. “A gente não deixou chegar a esse ponto. A gente fez isso no momento certo”, acrescentou Sandy.

Eles contaram que existem “dias melhores e dias piores”, mas que sempre se ajudam. “É muito difícil. A gente sofre, chora. Mas existe parceria até nisso. Existe serenidade, maturidade, companheirismo e muito amor”, explicou a cantora.

Confira os trechos:

Sandy e Lucas anunciaram a separação na última segunda-feira (25), no Instagram, e gravaram o “Altas Horas” no dia seguinte (26). Eles se conheceram no final da década de 1990, trocaram alianças em 2008 e deram à luz Theo em 2014.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Xamã e L7NNON estão “de parabéns” em parceria inédita; assista ao clipe!

Xamã abre uma nova fase musical com “Tá de Parabéns”, single feito em parceria com…

14 horas atrás
  • series

“Big Little Lies”: nova temporada deve ser gravada no segundo semestre deste ano

A terceira temporada de “Big Little Lies” deve ser gravada durante o outono do Hemisfério…

16 horas atrás
  • música

Doechii leva funk brasileiro para show no Lollapalooza Chile 2026

BOTA UM FUNK NESSA P*RRA! No Lollapalooza Chile 2026, em Santiago, na última sexta-feira (13),…

19 horas atrás
  • música

Luísa Sonza anuncia “Telefone”, single da era “Brutal Paraíso”

LÁ VEM ELA! Luísa Sonza usou as redes sociais neste sábado (14) para anunciar o…

19 horas atrás
  • música

Rosalía: nova turnê terá asas, saia da tule, dançarinos e sapatilhas de balé

Silêncio, pois Rosalía está ensaiando o novo culto! A cantora espanhola aproveitou esse climinha descontraído…

2 dias atrás
  • televisão

Regiane Alves e Claudio Gabriel entrarão na novela “Três Graças” para serem pais de Juquinha

Novidades para as sáficas fãs do casal Loquinha! A TV Globo confirmou ao Papelpop, nesta…

2 dias atrás