Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram/Divulgação)
música

Rolling Stones lança álbum com participações de Lady Gaga, Elton John, Paul McCartney e mais

HOJE É DIA DE ROCK, BEBÊ!

O The Rolling Stones está de volta com o álbum “Hackney Diamonds”. A banda convida todo mundo a uma viagem musical no disco disponibilizado nesta sexta-feira (20), que traz um de participações especiais de Lady Gaga, Elton John, Paul McCartney e Stevie Wonder.

Lady Gaga e Stevie Wonder unem forças e voz à banda no single “Sweet Sounds of Heaven“, enquanto Elton John toca piano em “Get Close” e “Live By the Sun”. Já Paul McCartney comanda o baixo de “Bite My Head Off”. Um timaço, né?

Vem ouvir:

Uma outra amostra do disco, intitulada “Angry”, está disponível desde setembro – com um videoclipe estrelado por Sydney Sweeney, a Cassie Howard da série “Euphoria”.

Solta o play:

Em rota desde 1962, o The Rolling Stones atualmente é formado por Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood. A banda conta com hits memoráveis no currículo, como “Satisfaction”, “Paint It Black”, “Sympathy for the Devil” e “Angie”.

“Hackney Diamonds”, inclusive, marca o primeiro disco de inéditas da banda de rock n’ roll desde “A Bigger Bang”, de 2005, e também o primeiro desde a morte do baterista Charlie Watts, no ano passado.

voltando pra home