Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Reunião do Fifth Harmony vai acontecer? Ally Brooke responde!

Bom, parece que a reunião do Fifth Harmony caiu por terra… Depois de Ally Brooke dar a entender que o grupo estaria trabalhando em uma reunião, a cantora voltou atrás e explicou que tudo não passou de um grande mal-entendido.

O burburinho começou depois que um trecho de uma entrevista dada pela cantora, para o E! News, em que ela dizia que a chance do grupo se reencontrar era de “100%”, revelando que há uma reaproximação entre o quinteto. No entanto, isso não será nos palcos.

Horas depois, diversos perfis e fãs davam como certo o reencontro das cinco artistas. Pelo X (Twitter), Ally negou que a reunião do girlgroup esteja sendo planejada oficialmente.

“Estou emocionada em ver que há muito interesse em torno do Fifth Harmony. A reunião tem muitos significados e embora não haja nenhuma reunião oficial da banda acontecendo no momento, algumas lindas amizades e relacionamentos estão lentamente se reunindo de uma forma curativa e fortalecedora”, afirmou.

Confira:

O grupo, composto por Camila Cabello, Lauren Jauregui, Dinah Jane, Normani Kordei e Ally Brooke surgiu em 2012 na edição dos Estados Unidos do reality show “The X Factor”, onde as meninas terminaram a competição em 3ª lugar.

Em 2015, o grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Reflection”, que contou com um dos primeiros grandes hits da carreira do Fifth Harmony, a música “Worth It”, em colaboração com o rapper Kid Ink.

Já em 2016, o girlgroup divulgou seu último disco com a participação de Camila Cabello, “7/27”, que contou com sucessos como “Work From Home” feat. Ty Dolla $ign, “That’s My Girl” e “All In My Head” feat Fetty Wap.

O LP de despedida do grupo chegou em 2017, levando o nome de “Fifth Harmony”. Sendo o primeiro a ser produzido com apenas quatro integrantes, o disco contou como single a música “Down” e “Angel”.

Um ano depois, as meninas anunciaram que estavam entrando em hiato temporário para que as membros pudessem focar em suas carreiras solo.

Já estamos ansiosos para esse possível reencontro das lendas!

voltando pra home