Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Rebelde”: primeira temporada da novela chegará ao Globoplay em novembro

televisão
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

YO DIGO R, TÚ DICES BD!

O Globoplay aproveitou o Dia Mundial do RBD, celebrado nesta quarta-feira (04), para comprometer-se a disponibilizar a primeira temporada da novela mexicana “Rebelde”, sem cortes e com opção de áudio original, em novembro.

Dá uma olhada no comunicado:

Originalmente exibida de 2004 a 2006 na TV mexicana, a icônica produção acompanha um grupo de adolescentes em um colégio elitista de regime de semi-internato. Lá, eles enfrentam dramas de classe, família, amor e música.

Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann são os principais nomes do elenco, interpretando os estudantes Mia, Roberta, Lupita, Miguel, Giovanni e Diego, respectivamente.

Todos eles, com a exceção de Herrera, estão tocando a “Soy Rebelde Tour” atualmente. A turnê mundial chega a São Paulo e Rio de Janeiro também em novembro.

Vale lembrar que “Rebelde” ganhou algumas versões ao longo dos anos, incluindo uma brasileira, transmitida de 2011 e 2012 na Record TV, e uma série reboot, original da Netflix de 2022.

voltando pra home