Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Rauw Alejandro cancela show no Brasil por problemas de produção

A nave? Levantou voo!

O cantor Rauw Alejandro cancelou todas as apresentações que faria com a turnê “SATURNO” na América Latina, incluindo o show de São Paulo, que ocorreria no dia 2 de novembro, no Vibra SP.

Os representantes de Rauw afirmaram à agência de notícias EFE que a decisão se deu por “desafios de produção imprevistos, que impediriam a realização do espetáculo com a qualidade que tanto o artista, quanto seus seguidores merecem”.

A nota prossegue ainda afirmando que durante os últimos meses, membros de seu staff e equipes locais trabalharam juntas para fazer estudos de produção e logística, a fim de que soluções fossem encontradas – todas sem sucesso.

Rauw também afirmou, a sua vez, que ama seus fãs e que “é por isso que estes, da mesma forma que sua equipe, merecem o melhor. Após uma análise exaustiva junto à equipe, foi determinado que as condições atuais não suprem as expectativas de oferecer o espetáculo do calibre que todos esperavam”.

O ex de Rosalía também disse que se encontra em “perfeito estado de saúde e ansioso para poder se aproximar de seu público da maneira mais apropriada”.

A turnê “SATURNO” passaria, além do Brasil, por países como Costa Rica, El Salvador, Panamá, Peru, Colômbia e Argentina. Mais informações sobre o reembolso para os fãs que adquiriram ingressos devem ser divulgadas em breve.

voltando pra home