Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rachel Zegler é a Branca de Neve na primeira imagem do live-action da Disney

cinema
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Espelho, espelho meu… existe alguém mais bela do que eu? A Disney revelou a primeira imagem do live-action de “Branca de Neve e os Sete Anões” nesta sexta-feira (27), mostrando Rachel Zegler na pele da princesa, rodeada pelos anões.

Confira:

O material veio com a notícia do adiamento do filme. De acordo com o site Deadline, o lançamento estava programado para 22 de março de 2024, mas foi remarcado para 21 de março de 2025 devido à greve dos atores de Hollywood.

Nomes como Gal Gadot, Andrew Burnap, Michael Carmichael, Martin Klebba e Dujonna Gift integram o elenco com Zegler. Marc Webb, de “(500) Dias com Ela” (2009), assume a direção, enquanto Greta Gerwig, de “Barbie” (2023), e Erin Cressida Wilson, de “A Garota no Trem” (2016), assinam o roteiro.

Vale lembrar que “Branca de Neve e os Sete Anões” foi a primeira animação da Disney, baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm e lançada em 1937. Na trama, a Branca de Neve é ameaçada pela Rainha Má e, então, acolhida pelos anões Dunga, Zangado, Mestre, Dengoso, Soneca, Atchim e Feliz.

voltando pra home