A TV Record exibiu na noite da última quinta-feira (20), durante o reality show “A Fazenda“, o vídeo com o momento da discussão entre as peoas Rachel Sheherazade e Jenny Miranda.
Após se aproximar e provocar Rachel, a jornalista acabou colocando a mão em seu rosto de modo a afastá-la – atitude que foi considerada pela produção como agressão e, portanto, viola as regras de participação. Assista!
Em seu perfil no Twitter, já fora da fazenda, Rachel afirmou estar bem e que já se encontrava cercada pela família. “Já fui abraçada por todos e estou em paz, estou bem. Dentro de breve vou poder falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa, por razões contratuais ainda não posso falar”, começou.
“Quero agradecer a cada um de vocês pela empatia, pela defesa, pela solidariedade e pelo apoio, pelo amor que vocês dedicaram a mim. Muito obrigada a cada um de vocês, é tudo o que eu tenho a dizer por enquanto”.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment