Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
famosos

Que T! Jacob Elordi revela crush em boyzão famoso que fez muitos filmes; saiba qual

Gente, que T!

Jacob Elordi, de “Euphoria” (2019), foi um dos convidados do Jimmy Fallon desta semana (24). Em divulgação com o filme “Priscilla” (2023), o ator participou do quadro “First (Primeiro)” do talk-show e revelou qual foi o seu primeiro crush cinematográfico.

Sem hesitar, o australiano disse que era Brad Pitt em “Tróia” (2004), onde o galã interpreta o lendário Aquiles.

“Brad Pitt,” respondeu. “Você tinha uma queda por Brad?”, questionou o apresentador. “Sim. Acho que em Tróia.” respondeu o ator. “É um homem lindo, não tem como negar.”, continuou rindo.

Vem conferir:

No entanto, essa não foi a única declaração do ator referente aos seus primeiros crushs. Em 2021, em uma entrevista à W Magazine, o artista falou sobre sua queda por Orlando Bloom, que deu vida ao elfo Legolas na trilogia original de “O Senhor dos Anéis” (2001).

“Provavelmente deve ser Orlando Bloom, que interpretou Legolas em ‘O Senhor dos Anéis’. Nossa, eu pensava: ‘Uau, esse cara é perfeito’. Ele era tão puro e bacana.”, destacou.

Durante a entrevista, Jacob Elordi, que interpreta Elvis Presley em “Priscilla” (2023), revelou que não conhecia quase nada sobre o astro do rock antes deste trabalho. “O máximo que eu conhecia de Elvis era “Lilo & Stitch” (2002). O que é muito”, disparou ele.

Na conversa, ele ainda afirmou que não acreditava que ia conseguir o trabalhando quando fez a audição: “Sofia [Copolla] me mandou roteiros e eu falei: ‘Não tem nenhuma chance disso acontecer’. Então eu assisti a alguns clipes dele voltando do exército na Alemanha e li as falas por uns 15 minutos, gravei duas cenas, tudo pensando que isso não daria em nada”, relembrou.

Sobre o filme “Priscilla” :

Escrito e dirigido por Sofia Coppola, a produção é baseado no livro “Elvis e Eu”, de 1985, assinada por Priscilla Presley e Sandra Harmon. A obra apresenta Cailee Spaeny como Priscilla, Jacob Elordi como Elvis Presley, e Dagmara Dominczyk. O drama está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 26 de dezembro.

A história apresenta uma nova visão sobre a relação do astro com a ex-mulher, que ainda era adolescente quando conheceu o cantor que desfrutava da fama mundial. Casados entre os anos de 1967 e 1973, o espectador também tem acesso à vida privada do casal, desde o início de seu envolvimento até o momento em que formam uma família a partir de um luxuoso casamento.

Confira o trailer:

voltando pra home