Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Priscilla”: novo trailer beleza, conflitos e drama da relação com Elvis Presley

ONLY YOUUU…

A produtora A24 liberou nesta terça-feira (3) um trailer inédito do filme “Priscilla“, cinebiografia que se dedica a contar os bastidores da relação entre a atriz norte-americana e seu então marido, o rei do rock, Elvis Presley.

Marcado por uma beleza estarrecedora, o longa parte do momento em que se conhecem, passando ainda pela paixão de milhões até chegar aos momentos em que o amor entre em crise. Com muito drama e delineado, o projeto promete emocionar e mostrar que o clube de garotas belas e tristes teve aí uma de suas primeiras representantes.

Ah, e agora também tem data de estreia: 3 de novembro! Vem espiar!

A obra foi dirigida e adaptada pela icônica Sofia Coppola. No elenco, estão nomes como Cailee Spaeny, que interpreta a protagonista, e o gatíssimo e talentoso Jacob Elordi (astro de “Euphoria“, da HBO), que dá vida ao cantor.

O filme, a gente lembra, está baseado na autobiografia de Priscila, “Elvis and Me“, publicada em 1985. A compilação de memórias da atriz norte-americana, hoje com 78 anos, dá um igual panorama da vida que levou com o marido e se tornou um best-seller nos Estados Unidos.

O momento é bastante favorável para produções que giram em torno do universo de Elvis Presley. Em 2022, chegou aos cinemas o longa “Elvis”, estrelado por Austin Butler e dirigido por Bar Luhzmann. A narrativa recebeu oito indicações ao Oscar e arrecadou quase US$ 290 milhões de dólares nas bilheterias a nível internacional.

voltando pra home