Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

P!nk diz que lançar música para a trilha sonora de “Bob Esponja” foi um erro

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, a cantora P!nk afirmou que se arrepende ter aceitado o convite da Nickelodeon para interpretar uma faixa usada como tema da trilha sonora do desenho “Bob Esponja“. Lançada há 14 anos, a música “We’ve Got Scurvy” foi descrita como um equívoco.

“Minha pior música? Existem muitas ruins, mas acho que ‘True Love'”, explicou, referindo-se a sua parceria com Lily Allen, um projeto “maldoso” por se referir abertamente a sua relação com Carey Hart.

“Mas gostaria de nunca ter feito aquela música para o ‘Bob Esponja’. Foi um erro real”, disse. “We’ve Got Scurvy” foi incluída em uma coletânea que celebrou grandes hits da trajetória do personagem, que àquela altura completava dez anos no ar.

A letra é bem complicada porque se refere a condições médicas frequentemente associadas a viagens marítimas históricas. Vestida de pirata no videoclipe, a artista cantava coisas como:

“Nossas gengivas estão pretas / Nossos dentes estão caindo / Temos manchas nas costas, então desista e grite / Temos escorbuto / Precisamos de um pouco de vitamina C / Temos escorbuto / Precisamos de um limoeiro.”

Atualmente, a diva trabalha na divulgação do álbum “Trustfall”, que gira em turnê pelo Hemisfério Norte.

voltando pra home