Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Pet Shop Boys acusam Drake de usar música sem permissão no disco novo: “Pegos de surpresa”

Eita!

O duo britânico Pet Shop Boys afirmou via Twitter neste sábado (7) que tomou um susto ao ouvir uma das novas faixas do rapper Drake, “All The Parties”. Ela integra o disco “For All The Dogs”, lançado neste fim de semana.

“Fomos pegos de surpresa ao ouvir Drake cantando o refrão de ‘West End Girls’ em seu novo disco. Nenhum crédito foi dado ou permissão de uso solicitada”, afirmaram Neil Tennant e Chris Lowe. “West End Girls”, a fim de contextualizar, é o primeiro hit da carreira do grupo e foi lançado em 1984.

Os Pet Shop Boys não são os únicos a acusar Drake de se apropriar de obras alheias. Na mesma sexta, a cantora Rye Rye afirmou que seus vocais foram utilizados na música “Calling For You”, uma parceria com 21 Savage, sem sua permissão. Ela também disse que o cantor não lhe deu os créditos por usar uma outra música sua, em 2022, no LP “Honestly, Nevermind”.

A equipe de Drake não se pronunciou até o momento sobre as acusações. Em dezembro, o duo vem ao Brasil como atração do festival Primavera Sound São Paulo.

voltando pra home