Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“Percy Jackson e os Olimpianos”: protagonistas surgem com raio de Zeus em novo pôster

Nesta segunda-feira (09), a Disney+ revelou um novo pôster de “Percy Jackson e os Olimpianos”. A arte destaca Percy Jackson (Walker Scobell) ao lado dos parceiros Grover Underwood (Aryan Simhadri) e Annabeth Chase (Leah Sava Jeffries), segurando o poderosíssimo Raio-Mestre de Zeus.

Dá uma olhada:

Baseada nos livros do escritor estadunidense Rick Riordan, a série acompanha as aventuras de Percy. Tudo começa quando o menino de 12 anos descobre que é filho do deus grego dos mares e dos oceanos, Poseidon, e acusado de roubar o raio.

Lin-Manuel Miranda, Jason Mantzoukas, Jay Duplass, Timothy Omundson, Lance Reddick, Toby Stephens, Virginia Kull, Timm Sharp, Charlie Bushnell, Megan Mullally, Glynn Turman e mais nomes formam o elenco com Scobell, Jeffries e Simhadri.

James Bobin, conhecido pelos filmes “Alice Através do Espelho” (2016) e “Dora e a Cidade Perdida” (2019), assume a direção, enquanto Riordan integra o time de roteiristas. “Percy Jackson e os Olimpianos” estreia no dia 20 de dezembro, na Disney+, com dois episódios – o resto chega semanalmente.

Assista ao teaser mais recente:

voltando pra home