Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Paramore relança álbum “This Is Why” com faixa inédita; ouça “Sanity”

SEXTOU NAÇÃO EMO!

O Paramore se uniu aos grandes lançamentos dessa sexta-feira (06) com o “Re: This Is Why”, álbum de remixes do sexto trabalho de estúdio da banda, lançado no início desse ano. O disco chegou com uma faixa inédita, chamada de “Sanity”.

Vem ouvir:

De acordo com Hayley Williams, vocalista da banda, a música trata-se de uma demo que foi resgatada das sessões de gravação do aclamado “After Laughter”, disco de 2017 do trio.

De acordo com o The Line Of Best Fit, a cantora havia feito comentários sobre essa canção em uma entrevista de 2018 para a Paper Magazine. “É uma canção que não entrou no último trabalho e que queremos da um lugar definitivo para ela”, disse ela na ocasião.

Além disso, a ideia do Paramore de fazer o relançamento do LP é exaltar a ligação com alguns dos artistas que influenciaram a banda e/ou que citaram eles como influência. O single “The News”, por exemplo, ganhou uma versão com as vozes do The Linda Lindas. Já “Running Out Of Time” ganhou a participação de Zane Lowe.

Vale lembrar que a versão original de “This Is Why” chegou em fevereiro, sucedendo “After Laughter” (2017) e marcando o retorno do trio na música. O disco reúne dez canções, incluindo os singles “This Is Why”, “The News” e “C’est Comme Ça”.

Ouça a versão original:

Com esse repertório, o grupo norte-americano tocou no Brasil este ano. Um show aconteceu em 9 de março, no Qualistage, no Rio de Janeiro, e outras dois rolaram nos dias 11 e 12 do mesmo mês, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.

voltando pra home