Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
papelpop

“Paraíso Tropical” será reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”

A CACHORRA MAIS BURRA DESSE CALÇADÃO ESTÁ NA ÁREA!

Os icônicos Bebel e Olavo, personagens de Camila Pitanga e Wagner Moura, retornarão às telas da TV Globo. O “Vale a Pena Ver de Novo” anunciou que vai reprisar a novela “Paraíso Tropical“, exibida originalmente em 2007.

A trama, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, vai substituir outro clássico, “Mulheres Apaixonadas”. O folhetim, que chegou a ser indicado ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Novela, nunca foi reprisado na TV aberta.

Em busca de um sucessor, o empresário Antenor Cavalcanti fica no meio do fogo cruzado de seus dois principais executivos, o mocinho Daniel (Fábio Assunção) e o vilão Olavo (Wagner Moura), seu sobrinho. Essa disputa cheia de reviravoltas ganha novas camadas com a chegada das gêmeas idênticas Paula e Taís (Alessandra Negrini).

A personagem Bebel, uma garota de programa que auxilia Olavo em suas maldades, mas que também consegue sua redenção, foi um destaque da narrativa e é lembrada ainda hoje por cenas icônicas como a do “casamento primaveril em pleno outono”.

Além de Pitanga e Moura, o elenco conta com nomes de peso como Alessandra Negrini, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Gloria Pires e Fabio Assunção. Quem aí vai dar seu stream?

Aliás, pra quem quiser maratonar, “Paraíso Tropical” está disponível na íntegra no Globoplay.

voltando pra home