Papelpop News #124 traz relatos de Britney Spears, nova era de Gloria Groove e line-up do Festival de Verão Salvador

Nesta quarta-feira (25), o Papelpop News segue imerso no livro de memórias de Britney Spears! “A Mulher em Mim” traz uma série de relatos da estrela do pop, incluindo a confissão do que considera o pior videoclipe de sua carreira, “Gimme More”, e a revelação da ideia original de “…Baby, One More Time”.

Mas o programa também comenta “Futuro Fluxo”, a nova era de Gloria Groove que está chegando com “Bruxaria 3000”, e o line-up do Festival de Verão 2024, com shows inéditos de IZA, Liniker, Ivete Sangalo, Seu Jorge e mais artistas em Salvador.

Fique por dentro de TODAS as novidades:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

20 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás