Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
televisão

“Only Murders in the Building” é renovada para a quarta temporada; saiba mais

Foi aqui que pediram um novo mistério?

O Hulu confirmou, nesta terça-feira (03), a renovação de “Only Murders in the Building” para uma quarta temporada. A nova leva de episódios contará com o retorno de Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin.

O anúncio veio logo após a estreia do último episódio do terceiro ano nos Estados Unidos. Confira:

“Only Murders in the Building está de volta para a 4ª temporada! Que a investigação comece”, escreveu a produção da série no Instagram ao confirmar a renovação.

Seguindo a tradição, o fim da terceira temporada não apenas revelou quem matou Ben (Paul Rudd), como também indicou uma nova investigação feita pelo trio Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez).

Vale lembrar que a estreia da última temporada teve o maior número de expectadores da Hulu em comparação com todas as produções originais da plataforma de streaming.

Até o momento, a nova remessa de episódios não teve uma data definida para estrear, pois, apesar dos roteiristas terem voltado as suas funções na última quarta-feira, 27 de setembro, os atores continuam em greve.

Em 2023, a produção foi indicada pelo segundo ano consecutivo ao Emmy Awards, concorrendo como “Melhor Série de Comédia”, “Melhor Ator em Série de Comédia” e “Melhor Roteiro em Série de Comédia”.

No Brasil, as três primeiras temporadas de “Only Murders In The Building” estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Star+.

voltando pra home