Omar Apollo está prestes a entregar um novo EP, “Live For Me”, para embalar os apaixonados e, também, desiludidos. Para deixar todo mundo preparado, ele divulgou a tracklist do projeto na noite desta última terça-feira (03).
O total é de quatro músicas, com a já conhecida “Ice Slippin” se somando ao trio de inéditas “Live For Me”, “Angel” e “Pilot”. O compilado fica inteiramente disponível nas plataformas digitais a partir da próxima sexta (06).
Confira:
“Ice Slippin” foi lançada no final de agosto, aprofundando as questões de sexualidade, mesclando a essência de balada com o eletrônico melódico e abrindo caminhos para o EP.
Assista ao clipe:
Vale lembrar que, desde fevereiro deste ano, Omar tem se dedicado a abrir a turnê de SZA, a “SOS Tour”, pela América do Norte. Ele tocaria no Lollapalooza Brasil 2023, mas cancelou o show para assumir o compromisso com a diva do R&B.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment