Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
cinema

“Ó Paí, Ó 2”: trailer mostra Roque se aventurando e indo atrás do sonho de ser cantor

O cinema brasileiro em festa: Roque está oficialmente de volta após mais de 15 anos!

Nesta quinta-feira (26), “Ó Paí, Ó 2”, sequência de um dos maiores sucessos do cinema brasileiro, teve seu primeiro trailer divulgado. Na nova prévia, podemos ver Lázaro Ramos narrando as novas aventuras vividas pelo seu personagem e sua turma pelas ruas de Salvador, na Bahia.

No vídeo, Roque (Lázaro Ramos) se prepara para lançar sua primeira música e está confiante que irá, finalmente, alcançar a fama como cantor. No entanto, cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) continua agitado em meio a fofocas e confusões entre os novos moradores e vizinhos.

Enquanto isso, Neusão (Tânia Toko), perde seu bar para uma turma de caráter duvidoso, causando uma comoção geral e incentivando as pessoas a lutarem pela causa negra com atitude regada à música e poesia.

Vem conferir o trailer:

Filmado no Centro Histórico de Salvador e no bairro do Rio Vermelho, a sequência traz de volta ao elenco Dira Paes, Érico Brás e Luciana Souza, e conta com novos nomes como Luís Miranda e a ministra da Cultura, Margareth Menezes.

Viviane Ferreira assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Elísio Lopes Jr, Daniel Arcade e Igor Verde. “Ó Pai, Ó 2” chega aos cinemas brasileiros em 23 de novembro.

voltando pra home