Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novo casal? Gigi Hadid e Bradley Cooper estão se conhecendo e se divertindo juntos, diz revista

famosos
(Fotos: Reprodução / Instagram; Reprodução / YouTube)
(Fotos: Reprodução / Instagram; Reprodução / YouTube)

Novo casal na área? A modelo Gigi Hadid e o ator, diretor e roteirista Bradley Cooper levantaram boatos de romance ao aparecerem juntinhos na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (05) e no domingo (08).

Uma fonte da revista People explicou que os dois estão se conhecendo e se divertindo juntos, mantendo as coisas casuais por enquanto. “Eles só estão se divertindo. Ela é independente, ocupada e cheia de responsabilidades no dia a dia, então não vejo nada sério acontecendo imediatamente”, contou.

Mas um relacionamento pode se desenvolver entre eles, pois, de acordo com essa mesma fonte, Hadid tem um crush em Cooper há algum tempo. “Eles têm coisas em comum, então é possível imaginar a relação progredindo”, revelou.

“Parece super casual agora, mas ambos têm filhas, grandes carreiras e vidas ocupadas, entendem como é a vida nesses círculos. É fofo… e há uma atração”, complementou.

Hadid é mãe de Khai, menina fruto de seu relacionamento com o cantor e compositor Zayn Malik. O casal se separou em outubro de 2021, depois de quase seis anos de namoro.

Cooper, por sua vez, é pai de Lea De Seine, menina fruto de seu relacionamento com a modelo Irina Shayk. Os papais namoraram de 2015 a 2019 e agora são bons amigos.

voltando pra home