Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

North West é capa da revista I-D e diz ser seu próprio ícone de moda

Tais pais, tal filha!

Capa da revista norte-americana I-D no mês de novembro, a nem tão pequena assim North West, de 10 anos, entregou um super ensaio fotográfico em que mostra toda sua beleza.

Filha da socialite Kim Kardashian e do rapper Ye (Kanye West), ela também bateu um papo com a publicação em que, apesar de dar voltas, mostrou ter herdado toda a atitude de sua família.

Posando sob um elegantérrimo filtro preto e branco, West também topou responder a um “bate bola-jogo rápido”. Entre as perguntas, afirmou que no momento sua canção favorita tem sido “Trhough the Wire”, composta e interpretada pelo pai. Além disso, contou que também adquiriu gosto pelos negócios da família, que vão da música à moda.

“Quando crescer, quero ser jogadora de basquete, rapper… bem, quando eu tinha sete anos, queria ser boxeadora. Quando eu tiver, tipo, 13 anos, quero passear com cachorros, para ganhar dinheiro e comprar materiais de arte. Tudo aqui ao redor é caro demais, então, rapper, jogadora de basquete. E quer viver da arte que eu produzir. Além disso, quero um dia ser dona da Yeezy e da SKIMS. Quero ser dona do meu negócio”, disse.

Ao ser desafiada a se descrever em três palavras, North foi categórica: “The best ever”. “A melhor de todas”, em bom português hahaha Espia só o ensaio!

Para ler à íntegra do perfil de West, em inglês, e conferir mais fotos, clique aqui.

voltando pra home