Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
famosos

Nicole Bahls batiza casal de pavões como Luciano Huck e Angélica

ELA É A MAIS MAIS KKKK

Quem acompanha a influenciadora Nicole Bahls sabe que ela mora numa casa daquelas e o melhor de tudo é que a propriedade tem ficado cheia de bichos! Os animais costumam receber nomes de celebridades que a diva admira e os mais novos moradores da casa foram batizados conforme um casal icônico da TV.

Bahls acaba de ganhar dois pavões brancos e, conforme contou em seu Instagram, passará a chamá-los de Luciano Huck e Angélica. “Fiquei sabendo que a Angélica tem pavões. Agora, eu ganhei um casal de pavão branco. Sou muito fã deles”, disse, referindo-se ao casal global. “Então, agora, o meu casal de pavões brancos que é tão fofo, vai ter o nome de ambos”.

Assista!

Antes, Bahls já tinha feito algo parecido com duas galinhas d’angola, que receberam os nomes de Maiara e Maraísa e uma bezerra, chamada de Camila Queiroz. Tem também um bichano chamado Anitta. O mainstream todo, menina!

Os animais são abrigados em um planel em sua propriedade rural, localizada em Itaboraí, no Rio de Janeiro. O vídeo dela chamando a vaquinha, é claro, viralizou. Sua propriedade tem cerca de 20 hectares e tem como forte pomares e hortas, além da bicharada.

O influenciador Lucas Rangel já mostrou detalhes da casa neste vídeo. Se liga!

voltando pra home