series

Millie Bobby Brown diz estar “pronta para dizer adeus” a “Stranger Things”

NÃO APRENDI A DIZER ADEUS, MAS TENHO QUE ACEITAR…

Hahaha Capa da revista Glamour neste mês de novembro, a atriz Millie Bobby Brown afirmou que o final de “Stranger Things” já é uma página virada em sua vida. A quinta temporada da série chegará as telas da Netflix apenas em 2025.

“‘Stranger Things’ demanda muito tempo para filmar e está me impedindo de criar histórias nas quais sou apaixonado. Portanto, estou pronto para dizer ‘obrigado’ e adeus”, contou.

A atriz foi além. Pragmática e realista, disse estar preparada para o que vem a seguir, sobretudo porque a empreitada lhe rendeu “as ferramentas e os recursos para ser uma atriz melhor”. Daqui pra frente, só alegrias.

“Ninguém está morrendo, ela aponta, francamente. ‘Quando termina, ainda vou poder ver essas pessoas'”, disse.

Informações da revista Variety publicadas no fim de setembro deram conta de, internamente, séries como “Stranger Things” estão no topo de prioridades da plataforma. Os criadores temem que o elenco, formado em sua maioria por jovens atores, cresça rápido demais e isso impacte a gravação, já que tudo se passa durante o ensino médio.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

9 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

21 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

21 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

21 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás