Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Vem aí? Miley Cyrus diz que gostaria de fazer música com Billie Eilish

ELAS SÃO O MOMENTO!

A cantora Miley Cyrus afirmou que tem o desejo de trabalhar com ninguém menos que Billie Eilish em um futuro próximo. A revelação foi feita durante uma conversa com o jornal Sunday Mirror.

“Eu absolutamente amo Billie Eilish… ela é uma das artistas mais legais do momento. O que mais me impressionou é que ela já é uma autêntica artista”, disse a popstar.

“Ela sabe exatamente a história que quer contar e exatamente a mensagem que quer expressar em seu trabalho. Quando eu tinha a idade dela, não sabia que eu era enquanto artista e me sentia fortemente influenciada por outras pessoas. Mas ela sabe exatamente quem é e isso é impressionante. Fico totalmente maravilhada”.

Ambas, vale lembrar, passaram pelo Brasil em edições recentes do festival Lollapalooza. Cyrus veio em 2022, como headliner da edição. Já Eilish foi convidada no ano seguinte, arrastando uma multidão de mais de 100 mil pessoas.

Os trabalhos mais recentes delas também costumam figurar no topo dos mais vendidos ou reproduzidos. Cyrus, por exemplo, dominou o topo dos charts com o single “Used To Be Young”, lançado em agosto, na esteira do mega hit “Flowers”.

Você pode ouvir essas duas maravilhas no seu tocador de música favorito!

voltando pra home