Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Marvvila lança primeiro bloco do projeto “Só VVamo” com participação de Ferrugem

Marvvila celebra o lançamento do primeiríssimo volume de seu novo projeto audiovisual, “Só VVamo”, nesta sexta-feira (06). No compilado, gravado no Rio de Janeiro, a cantora reúne hits de pagode, releitura de sucesso internacional e inéditas.

O carro-chefe é “Quebra Esse Gelo”, em que Marvvila convoca Ferrugem para cantar sobre um amor difícil: “Quebra esse gelo, amor / Grita, xinga, ofende, faz o que quiser / Mas volte a ser aquela mulher / O meu coração sempre acreditou / Que errar amando em tudo é uma lição / Mas não tem perdão”.

“Só VVamo Vol 1” ainda inclui “Só VVamo”; “Respeita as Mina”, com Thaís Macedo, Juliana Diniz, Andressa Hayalla, Talitta, Cinthia Ribeiro e Gabi D’ Paula; medley “#Sextei / Pagodeira / Maliciosa”; versão pagode de “Killing Me Softly”, sucesso internacional que Marvvila cantou no “The Voice Brasil” de 2016; e regravação de “Pra Sempre ou Nem Vem”.

Em nota, ela comemora: “O primeiro volume de ‘Só VVamo’ é um resumo da minha carreira. Tem uma música que cantei no ‘The Voice’, algumas canções que viraram sucessos, um hino às mulheres do pagode e ainda uma inédita com o Ferrugem, esse artista que sempre foi uma referência para mim”.

Aproveita que sextou e solta o play no pagodinho!

Vale lembrar que o projeto audiovisual “Só VVamo” fica dividido em quatro partes, a serem liberadas nas plataformas digitais até 2024, e promete parcerias com mais artistas, incluindo Thiaguinho, Léo Santana e Péricles.

voltando pra home